Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Kokedama – Cactus Candelabro. É um lindo arranjo de plantas que gera empatia entre o apreciador e a Natureza, amplia o afeto recíproco e possui efeitos terapêuticos para ambos, além de embelezar o ambiente e ser um pelo presente.
Product ID: 239
Product SKU: 239
New In stock />
Kokedama - CACTUS CANDELABRO

Kokedama - CACTUS CANDELABRO

Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Kokedama – CACTUS CANDELABRO

É um lindo arranjo de plantas que gera empatia entre o apreciador e a Natureza, amplia o afeto recíproco e possui efeitos terapêuticos para ambos, além de embelezar o ambiente e ser um pelo presente.

 

O que é Kokedama artesanal? 

Técnica japonesa de cultivo de plantas decorativas dentro de esferas de substrato e musgo. O Koke (musgo) dama (bola) é uma escultura natural. Realça a beleza e as propriedades da folhagem. Caracteriza-se pela simplicidade da manutenção. Utilizada em decoração de interiores e paisagismo, embeleza ambientes e favorece a contemplação e o aproveitamento das propriedades de cada planta.

Dimensões:

Altura aproximada: 57 cm

Diâmetro da bola de substrato e musgo: 14 a 17 cm

Suporte e macramé são vendidos a parte.

 

Cactus Candelabro

Nome científico: Euphorbia trigonaCactos são resistentes, adaptáveis e superam condições adversas, como falta de chuva. Por isso, são plantas que simbolizam força. São considerados amuletos de proteção. No Feng Shui são considerados purificadores de ambientes e guardiões da casa. Dão um ar exótico ao ambiente e acentuam a beleza da casa. Acredita-se que os cactos atraem bons fluidos para o lar.

Como regar o Kokedama?

Coloque a bola de musgo em pote com água por alguns minutos, até que a água não faça mais bolhas. Retire do pote e deixe o excesso de água escorrer. Recoloque o kokedama no seu lugar habitual.

Frequência da rega: semanal no verão e quinzenal no inverno, conforme a espécie cultivada e a temperatura ambiente. Nos dias quentes em que não houver a rega por imersão, pode-se borrifar as folhas e a bola de musgo. Sugere-se colocar a água no recipiente no início do dia, horas antes da rega, para que o excesso de cloro evapore naturalmente.  Evite excesso de rega (pode apodrecer as raízes) ou insuficiência, observando os sinais de bem-estar da sua planta

 

Qual a Incidência Solar para minha Kokedama?

Incidência solar nada mais é do que propiciar ambiente apropriado à espécie cultivada.

Os cactos possuem a capacidade de armazenar água nas suas folhas, caule e raiz e resistir a longos períodos de estiagem. Isso significa que este tipo de planta precisa de sol e não tolera o excesso de água. Podem se adaptar ao sol pleno e à meia-sombra.

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características