Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O Buda é uma estátua feito com técnicas do artesanato no gesso e pintada a mão. Um processo 100% artesanal. As peças em gesso ganham notoriedade ao redor do mundo pelo seu papel decorativo e pela sua capacidade de harmonizar em todos locais.
Bem-Estar
Product ID: 263
Product SKU: 263
New In stock />
Buda Contemplando

Buda Contemplando

Lançamento
Marca: Bem-Estar
Disponibilidade: Disponível em 7 dias úteis
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre o Buda em gesso

O Buda  é um produto feito com técnicas do artesanato no gesso. A última tendência no mercado de design é a decoração no gesso, onde as peças podem resultar em incríveis artigos para decoração. Além disso, todos os detalhes e a perfeição da peça são atribuídos a qualidade do gesso branco utilizado.

Dimensões da peça:

- 22 cm de altura

- 13 cm de largura

 

O que significa Buda?

Buda não é o nome de uma pessoa, mas um título: significa “aquele que sabe a verdade” ou “aquele que despertou”, aplicado a alguém que atingiu um nível superior de entendimento.

Quem foi Buda?

O Buda (o iluminado) foi Sidarta Gautama, nascido na região do Himalaia (Índia). Viveu por volta de 563 a.C. a 483 a.C. Era filho dos reis da dinastia Sakia. Sua mãe, a rainha Maya, morreu sete dias após o parto.

A vida de Sidarta Gautama:

Buda teve uma vida repleta de luxo e segurança até os 29 anos de idade. Sua família não permitia que ele entrasse em contato com a vida fora do palácio e, portanto, Sidarta desconhecia a miséria.

Ao atravessar a cidade ele teve contato com a realidade da velhice, da doença, da miséria e da morte. Sidarta entrou em profunda crise existencial: toda sua vida lhe pareceu uma mentira. Com isso, aos 29 anos, deixou seu palácio e título, e iniciou sua busca para atingir a iluminação, para desvendar o problema do sofrimento humano.

De acordo com os relatos da época, Buda começou a meditar até alcançar a iluminação. A partir deste momento, passou a divulgar seus ensinamentos.

Sobre a Filosofia Budista:

O princípio básico do budismo é a busca pela anulação dos desejos materiais como meio de terminar com o sofrimento. Para tanto, é necessário o desenvolvimento de ações e pensamentos corretos (positivos).

Conheça o Templo Budista na cidade de Três Coroas/RS

Existem várias posições de meditação no Buda, uma delas é conhecida como Buda Amitabha, que tem um especial comprometimento com a iluminação de todos os seres. Esse Buda é conhecido como o da transferência da consciência na hora da morte e da passagem pelo bardo. O objetivo dos que o cultuam é alcançar a iluminação ou renascer na Terra Pura de Amitabha, onde se alcançaria a iluminação.

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características